sexta-feira, 8 de outubro de 2010

NOmes Para País do Orkut e Cidade Tâmen


ciidade - Se liiga, guaraná é
país - Kuwait

ciidade - Não precisa marcar porque a
país- Dinamarca

ciidade- Na minha casa tem piscina, vem país
país- Canadá

ciidade - Vou apertar o seu
país - Butão

ciidade - Kiri é muito agressivo país
- Kiribati

cidadee:Vaai te
País:Catar.

cidade : minhα bisαvó é :
país : Antíguα & bαrbudα

cidade: meu tio me bateu, aí eu falei
país: Haiti

CIDADE: alguem aí pra
PAIS: myanmar

Cidade: A esposa do cubo é a
País: Cuba Cidade:

Queria ver Nemo mais só tava passando
País: Madagascar

Cidαde: Ele não
País: Sérvia

Cidade: você prometeu
Pais:Myanmar

Ciidade: Eu sou original, e você é do
País: Paraguai

Cidade: Bangla subiu na árvore, e eu disse,
País: Bangladesh

Cidαde: Meu nome nαõ é
Pαís: Quêniα

Cidade: Bambu não dá pra chupar mais,
País: Canadá.

cidade:eu não ando de moto,mais o
país:Ruanda

Cidade:O pão fugiu e eu disse, venha
País:Japão



Eu vou tirar as suas bermudas
Não gostou de mim? Então vai te Catar
Quistão não queria casar ai eu disse: Cazaquistão
Quer açucar?Pede pra cana pq a Canadá
Não se pode fazer Açucar com Uva Mas com Canadá
2014 a copa é no Brasil
Eu adoro comer camarões
Minha camisa é cheia de butão
Eu dei um tapa na Costa do Marfim
Fui alugar A era do Gelo, mas só tinha Madagascar
Eu queria cabo rosa, mas só tinha Cabo Verde
Meu tio me bateu e eu gritei Haiti
Um dia você vai Myαnmαr
Jesus El Sαlvαdor
Tchαu gente, to Indonésia
Meu irmão é forte, porque ele , somalia
Pedi cocα-colα mαis só tinhα Kwαit
Cudado com o Kiri que o Kiribati
Minhazilandia,Nossazilandia, Suazilandia
Quer Açucar? Pede pra cana que a cana dá !!!

Bônuuus: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário