sábado, 8 de setembro de 2012

Balotelli doa 50% do salário

Mario Balotelli, jogador do Manchester City, doa 50% do seu salário as pobres crianças da Africa!
"Eu sou um italiano naturalizado, mas sou do Gana. Fui abandonado pelos meus pais e adoptado por dois anjos. Sofro de racismo todos os dias. Sou o primeiro negro a vestir a camisola da Itália. Não estou chateado, mas a minha experiência de vida faz-me agir de maneira diferente que as outras pessoas. Portanto tentem perceber melhor antes de me criticarem".

bom,ele tem um temperamento meio explosivo mas tem um grande coração!


Meus parabens Balotelli é de pessoas assim que ajudam do jeito que pode o proximo!

Parabens!

4 comentários:

  1. O racismo e preconceito são crimes que não cabe fiança,quem pratica, deve ir para prisão. Balotelli voce é um exemplo a ser seguido,Deus olha para voce e tem certeza que tu és especial.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Admirável, meu total respeito

    ResponderExcluir
  3. O racismo é o sentimento mais podre, deplorável, nojento que o ser humano pode sentir em relação a outra pessoa. É um sentimento tão mesquinho, tão asqueroso, que torna as pessoas que o sente, serem deploráveis, nã deveriam nem mesmo ter nascido....

    ResponderExcluir
  4. Parabens balotelli grande licao de vida vc dar !!!

    ResponderExcluir