quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tutorial para se curtir a vida


                             
                      TUTORIAL BÁSICO E SIMPLES :

-Faça aquilo que gosta
Faça aquilo que te dá prazer, e se não der, busque outra coisa. Não fique preso na rotina sufocante ou na monotonia repetitiva . Lembre-se que o dinheiro não é tudo.
– Não faça o que os outros querem o tempo todo.
Só você sabe o que é melhor para você mesmo. Quando os outros (especialmente seus pais) ficam te dando sugestões sobre o que fazer e como fazer, é porque eles querem enxergar em você aquilo que não puderam ser. A opinião deles deve se levar em conta? Claro que sim, afinal são os seus pais, mas é o futuro da sua vida em jogo que conta.

– Seja um cara sociável
Sim. Colecione amigos ao redor do planeta. Frequente/Faça baladas, festas, churrascos entre amigos. Viaje, conheça novos lugares.
– Pratique esportes
Preserve a sua saúde.
– Seja independente
Sim, saia da casa de seus pais, pois a liberdade não tem preço. Liberte-se das coisas prontas, coloque a mão na massa e vai a luta, meu irmão!
-A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos
-Busque Sabedoria e enfrentar seus medos, esqueça os problemas do passado e não se preocupe demais com seu futuro, Aproveite o Agora, o momento presente.
-A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.

   Coloquei aqui um vídeo bônus de uma leve reflexão sobre se arrepender por não ter vivido momentos esperados no passado.



.

Viver, viver e ser livre, Saber dar valor para as coisas mais simples Só o amor constrói pontes indestrutíveis. Pontes Indestrutíveis - Charlie Brown Jr.

fontes: Google.com e youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário